Pra quem ainda não foi no Madero (rede de hamburgueria famosa) que abriu aqui em Floripa, no shopping Beiramar, trago algumas considerações sobre nossa visita ao restaurante, na primeira semana que abriu (abriu dia 25/03 e fomos no dia 28/03).
Primeiramente uma dica de ouro para qualquer rede famosa de restaurantes que abra em Florianópolis: nunca, nunca vá no primeiro mês que abre. É sério, é simplesmente um caos e você vai passar muitas horas esperando pra entrar. Isso aconteceu também com o Outback, como contei
aqui.
O atendimento das moças que desorganizavam as filas de espera era o já conhecido atendimento típico de Florianópolis: um lixo. Eu realmente não compreendo que tipo de treinamento as pessoas tem por aqui. E tenho sérias dúvidas se os garçons não recebem um curso intensivo de como passar por clientes e fingir que não está percebendo ele o chamar.
Quando meu namorado me convidou pra ir lá jantar eu logo questionei: "Mas não acabou de abrir? Vai ser um inferno", mas ele acreditava que já havia passado algum tempo desde que tinha aberto, o que descobrimos logo que ele estava enganado, mas resolvemos ficar, uma vez que chegamos bem cedo e eu ainda não estava com fome.
Chegando lá havia uma filha enorme, o que na verdade acontecia não só pela quantidade de pessoas que queria jantar lá, mas pela incompetência das atendentes, que incrivelmente conseguiam passar uns 5 minutos pra anotar o nome de cada pessoa que pretendia esperar por uma mesa.
Após três longas horas de espera, o meu namorado resolveu perguntar à atendente quantas pessoas ainda estavam na nossa frente e ela respondeu que faltavam 4 pessoas. Ficamos mais aliviados e esperamos. E esperamos. E esperamos. Nisso ele resolve perguntar novamente à moça, que surpreendentemente respondeu que faltavam 6 pessoas na nossa frente! Incrível, né? De 4 passou para 6. Ele reclamou e ela acabou dizendo que eram na verdade duas pessoas. Obviamente nós percebemos que passaram várias pessoas na nossa frente durante todo o período de espera, pois eles davam preferência para grupos maiores e os passavam na frente, já que trariam mais lucro, enquanto quem estava apenas em casal ia ficando para trás.
Apesar de toda a falta de respeito com o cliente e o cansaço, finalmente entramos. Quanto ao atendimento dentro do restaurante não tenho nada a reclamar, fomos super bem atendidos e a comida veio rápido. Pedi um hamburguer com carne angus e o meu namorado pediu com carne de cordeiro. A comida é boa, mas com certeza não valia tudo o que nós passamos.
A sobremesa foi um petit gateau de doce de leite que era realmente muito gostoso, super indico, mas se vocês quiserem ir lá e não ser muito avacalhado sigam essas palavras: espere a poeira baixar, porque esse pessoal de Floripa adora ir em lugar novo e vai ficar lotado, assim como o Outback no começo, que apesar de ainda sempre ter fila, é uma fila aceitável.