segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Frango Frito Los Pollos Hermanos

Pra quem adorou assistir o final de Breaking Bad, um fechamento perfeito seria comer uns franguinhos fritos dos Los Pollos Hermanos. Vai dizer que você, que assistiu a série, não ficou nem uma vez com vontade de comer aquelas delícias gordinhas?


Ingredientes:

- 500g de coxa de frango (eu usei coxa da asa porque só tinha coxa congelada)
- farinha de trigo (o bastante pra empanar, mais ou menos um prato cheio)
- farinha de milho grossa (o bastante pra empanar também, vai menos da metade do saco de 500 g)
- 3 ovos
- páprica picante a gosto
- sal a gosto
- óleo para fritar

Tempere o frango com sal a gosto. Misture um pouco de sal e páprica picante na farinha de trigo que vai empanar e passe bem o frango nessa farinha (um pedaço por vez).


Bata os ovos em um recipiente e mergulhe o frango enfarinhado. Passe o frango na farinha de milho e reserve. Faça isso com todos os pedaços de frango e aqueça o óleo em uma panela (o suficiente para cobrir o frango).


Não deixe o óleo muito quente para que o frango não queime por fora e fique cru por dentro. Coloque para fritar poucos por vez até que fiquem dourados, o que deve levar alguns minutos. Coloque-os em um prato com papel para absorver e o excesso de gordura e voilá!

4 comentários:

  1. Quanto tempo, estava com saudade dos posts. Adoro Breaking Bad, vou sentir muita falta. Deve ter ficado muito bom mesmo. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Não assisto essa série mas esse frango tá a cara da crocância! :)

    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...