segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Colheres Medidoras

Comprei minhas colheres medidoras da Tok&Stok que eu já estava de olho há hooooras.


Elas são de porcelada, ADORO. Segundo a embalagem, são colheres ecológicas. O motivo de serem ecológicas eu não sei. Quero voltar lá na loja qualquer dia desses e levar TUDO D:

Chega de usar colher normal pra medir e sempre ficar na dúvida se era pra encher mais ou menos. E olha que eu sempre me confundia com a tal da colher de chá. Sempre troquei a de chá pela de sobremesa, achava que a de chá era a menor e a de sobremesa a maior (depois da de sopa), mas agora só que descobri que quando as receitas falam em colher de chá era aquela maiorzinha, ou seja, a equivalente a essa TSP. A de sopa é a TBS.

Minhas lindinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...