quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Máquina de Macarrão

Chegou ontem, mas ainda não consegui usar, pois tenho duas provas amanhã e cheia de coisas pra fazer, mas eu to tendo até alucinações já de tanta vontade de usar logo!!!


Vocês conseguem imaginar a minha felicidade? Não, né? Só devem me achar louca por ficar tão feliz com uma máquina de macarrão. SIM, tão feliz e radiante. Hahaha. Eu queria essa máquina fazia tempooo já, mas como antes morava com meu pai e não tinha lugar pra mim na cozinha e depois sozinha no apartamento faltava é espaço... Mas agora eu finalmente pude ter minha linda Atlas Marcato 150 *-*

Já viu o nível da loucura, né? Depois da batedeira da Kitchen Aid essa era uma das coisas que eu mais queria na cozinha e finalmente ela está em meus braços! Hahahahaha.

Já fiz macarrão no rolo de massa, como mostrei nesse post aqui. Já fiz a massa toda à mão, assim como já fiz ela na batedeira, mas sempre abri no rolo e cortei com a faca. É claro que abrir no rolo é uma "técnica milenar", mas o cilindro facilita muito a vida e assim podemos curtir muito mais.

Gente, exageros a brincadeiras a parte (cof cof, mentira, to é feliz mesmo), to louca pra fazer receitinhas com massas e mostrar pra vocês :D

4 comentários:

  1. Ai que legal! Também tava doida por uma dessas!!! :)

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Show!, Estou querendo comprar uma máquina dessa. Em qual site posso comprar? o que vem junto com a máquina?. Obrigado, um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Na época eu comprei no site do Walmart, se não me engano, mas pelo que vi está em falta. Acredito que ainda tenha no site da Magazine Luíza. A máquina faz a massa lisa que serve para lasanha (no cilindro) e vem com acessório para cortar spaghetti e talharim. Beijos!

      Excluir
  3. EU COMPREI AQUI EM S CAETANO DO SUL PAGUEI 140,00

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...