segunda-feira, 18 de junho de 2012

Algumas Novidades do Mercado

Não posso ir no supermercado e ver novidades que parecem ótimas sem levar pra casa. Dessa vez fui passar no supermercado Hippo aqui de Floripa só pra usar o caixa eletrônico e "aproveitei" pra comprar umas coisas que faltavam (e por sinal tiraram os caixas eletrônicos do Hippo! Não faço ideia do porquê). Aquilo lá é um perigo! Está sempre cheio de coisas diferentes. Obvio que voltei cheia de novidade. Ainda que me segurei pra não levar uma cerveja, acho que belga, com sabores. Tinha de cereja, morango, pêssego, etc :~


Mas a verdade é que as novidades que levei pra casa foram mesmo uma decepção. Essa bebida pronta da Quaker mesmo foi a maior enganação. Parece algo maravilhoso e não seria muito difícil de acertar. Leite com aveia e morango é quase impossível de dar errado, mas eles conseguiram. Não parece ter leite, parece água com algum espessante só pra ficar mais "grossinho", sabor super artificial de morango "sujo" (o sujo deve ser o que eles queriam que parecesse a aveia).

Quanto a esse AMAzon, que é água de coco com chá de menta também não foi nada interessante. Na minha cabeça seria algo super refrescante, mas água de coco pura com certeza dá de 10 a 0. O gosto de menta também é super artificial, lembra aquelas balinhas de menta que a gente encontra no 1,99, mas nem de longe se parece com um "chá" natural. Acho que se tu pegares água de coco normal e triturar umas balinhas daquelas dentro fica a mesma coisa.

O que se salvou ainda foi esse chocolate branco italiano, Gressoney. Apesar de ter uma figura enorme de baunilha estampada na embalagem e constar nos ingredientes, não senti gosto nenhum. Não é ruim, não, mas o velho Laka ainda é melhor.

É isso, devia ter deixado esses na prateleira e ter levado a cerveja sabor morango. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...