terça-feira, 4 de outubro de 2011

Café

Apesar de que na casa da minha mãe e vó sempre se tomou café, nunca tivemos o costume de fazer café passado, esse tão comum nas casas de famílias brasileiras. Para falar a verdade eu nem sei porquê, mas sempre tomávamos aquele café solúvel. Tem gente que não suporta, que diz que não é café, e de fato, é realmente diferente, mas foi o que eu acostumei a tomar e acho gostoso. Adoro o café passado, porém o que tomo diariamente é esse que mistura no leite o pozinho e ta pronto.



Acredito que minha família aderiu a esse método pela praticidade, pelo "cada um faz o seu", mas para falar a verdade eu bem que morro de vontade tomar um café "com gosto de café", só que passar café pra uma pessoa só acho um exagero, por isso estou de olho há tempos em máquinas de café expresso, dessas que vaporizam leite inclusive. Eu nunca tive o vício do café, mas acho uma delícia e um charme tomar café! Enquanto isso fico com meu cafezinho solúvel com canela de toda manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...